sábado, 25 de outubro de 2008

Lua de Cristal

Pessoal, sem preconceitos. Apenas prestem atenção na letra da música.
Lua De Cristal
Xuxa

Tudo pode ser, se quiser será O sonho sempre vem pra quem sonhar Tudo pode ser, só basta acreditar Tudo que tiver que ser, será Tudo que eu fizer Eu vou tentar melhor do que eu já fiz Esteja o meu destino onde estiver Eu vou buscar a sorte e ser feliz Tudo que eu quiser O cara lá de cima vai me dar Me dar toda coragem que puder Que não me falte forças pra lutar Vamos com você Nós somos invencíveis, pode crer Todos somos um E juntos não existe mal nenhum Vamos com você Nós somos invencíveis, pode crer O sonho esta no ar O amor me faz cantar Lua de cristal Que me faz sonhar Faz de mim estrela Que eu já sei brilhar Lua de cristal Nova de paixão Faz da minha vida Cheia de emoção Tudo que eu fizer Eu vou tentar melhor do que eu já fiz Esteja o meu destino onde estiver Eu vou buscar a sorte e ser feliz Tudo que eu quiser O cara lá de cima vai me dar Me dar toda coragem que puder Que não me falte forças pra lutar Vamos com você Nós somos invencíveis, pode crer Todos somos um E juntos não existe mal nenhum Vamos com você Nós somos invencíveis, pode crer O sonho esta no ar O amor me faz cantar Lua de cristal Que me faz sonhar Faz de mim estrela Que eu já sei brilhar Lua de cristal Nova de paixão Faz da minha vida Cheia de emoção Lua de cristal Que me faz sonhar Faz de mim estrela Que eu já sei brilhar Lua de cristal Nova de paixão Faz da minha vida Cheia de emoção !
Duda

Um comentário:

Gabriel disse...

Bom, se quer saber, eu acho essa música simplesmente fantástica. A letra é uma mensagem sensacional que pode guiar uma pessoa por toda sua vida.
Quem escreveu essa letra era um sábio, devia ser uma pessoa incrível.
E mesmo sendo uma música infantil, eu vejo essa música como uma mensagem para todos de todas as idades.
E parando para pensar, se livrando de todo e qualquer tipo de preconceito, você percebe que a mensagem que essa música passa está em todo lugar, só que explicitada de várias maneiras.
Por exemplo, qualquer religião coloca que existe um bem maior que te dá forças, assim como essa música. O livro "O Segredo" coloca a Lei da Atração te trazendo à vida qualquer coisa na qual você acredite, assim como essa música.
E a mensagem que é passa, de acreditar no que se quer, de ver que tudo pode acontecer, é a mesma que se passa em vários outros lugares, desde seriados infantis antigos como "Castelo Rá-Tim-Bum" e "Mundo da Lua" até filmes mais elaborados como "Indiana Jones" e essas histórias mais atuais, como "Harry Potter".
E, se por um acaso, você duvide disso, pois bem, as pessoas mais sábias do mundo tem conhecimento disso, e essa é uma mensagem presente nas menores coisinhas possíveis, de maneira mais discreta, como no seu dia-a-dia (preste atenção e procure), ou nos mais variados discursos de "celebridades", como Madre Teresa de Calcutá, e até mesmo o famosinho Albert Einstein.
"O que a mente pode conceber, pode existir."

Gabriel de Alencar Novaes.